sexta-feira, 3 de abril de 2015
- Olá amores , Tudo bom?
Eu estava olhando alguns blogs , e achei uma tag que achei bem legal para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim , vamos a tag?

7 Coisas para fazer antes de morrer

1. Conhecer o mundo inteiro 
2. Criar um canal no youtube 
3. Saltar de paraquedas 
4. Passar um dia desconectada da internet 
5. Morar sozinha
6. Conhecer todas blogueiras que acompanho
7. Aprender a tocar violão

7 Coisas que eu mais falo

1. Tipo 
2. Mano
3. Tô com sono
4. Aff
5. Que tédio
6. Que preguiça
7. Amigaa

7 Coisas que faço bem

1. Convencer as pessoas
2. Cozinhar
3. Bagunça , eu arrumo uma coisa daqui umas meia hora tá bagunçado de novo , preciso melhorar isso!
4. Guardar segredos
5. Ajudar as pessoas e dar conselhos
6. Me maquiar em menos de 5 minutos , maquiagem básica claro rs.
7. Valorizar as pessoas que estão a minha volta

7 Coisas que não faço bem

1. Ter paciência
2. Conversar por telefone com pessoas da família.
3. Jogar vôlei , sou péssima!
4. Fazer penteados diferentes no cabelo
5. Confiar muito rápido nas pessoas
6. Acordar cedo 
7. Comer coisas saudáveis

7 Coisas que me encantam

1. Praia a noite
2. Sorrisos
3. Pessoas com personalidade 
4. Viagens 
5. Pôr do sol
6. Desenhos feitos a mão
7. Cachorrinhos filhotes

7 Coisas que eu amo

1. Minha Família 
2. Animais
3. Crianças
4. Deus
5. Coisas simples
6. Livros
7. Viajar

7 Coisas que eu não gosto

1. Todos os tipos de preconceito.
2. Violência contra animais
3. Mentiras , não minta pra mim , e se mentir nunca mais olhe na minha cara.
4. Verduras
5. Acordar cedo
6. Gente metida 
7. Pessoas que julgam as outras , sem nem ser exemplo com a própria vida

7 Blogs que eu indico 

Bom amores , não irei indicar os sete blogs , mas deixarei em aberto para quem quiser responder , se você responder , deixa o link aqui embaixo nos comentários que eu vou ler com certeza !

Espero que tenham gostado amores ,um big beijo e até a próxima! :)





0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.