quarta-feira, 29 de julho de 2015
- Olá amores , Tudo bom?
Hoje vim contar sobre três filmes que assisti e estou simplesmente apaixonada por eles, depois que assisti da primeira vez quero assistir a segunda, a terceira, a quarta e por aí vai haha! Então , vamos aos filmes?

1. Sangue na Veia.

Sinopse: Ava (Gina Carano , Velozes e Furiosos 6 ) é uma lutadora com um passado sombrio. Quando seu marido (Cam Gigandet , A Mentira) desaparece durante a lua de mel no Caribe , Ava descobre um submundo local violento que esconde uma conspiração . Armada com suas técnicas mortais de luta, Ava resolve descobrir a verdade - e derrotar um a um , cada responsável pelo desaparecimento do seu marido.


Minha opinião: É um filme um pouco violento, onde a Ava luta sozinha para encontrar o marido dela , que fica desaparecido depois de um acidente em uma tirolesa , achei ele muito legal , a determinação dela é incrível , ela enfrenta tudo e todos sem desistir de encontrar o marido.

2. Contagem Regressiva

Sinopse: Um homem (Paul Walker) tem que cuidar de seu bebê prematuro quando sua esposa falece durante o parto. Para piorar , o furacão Katrina passa por Louisiana e deixa um rastro de desespero e destruição.


Minha opinião: Confesso que o filme inteiro eu me emocionei (muito sentimental? Talvez haha!) , O pai luta pela vida da filha prematura depois do furacão passar e deixar ele sem energia e sem comida , um homem sozinho em um hospital com um bebê prematuro , assistam e se emocionem também!

3. Um parto de viagem

Sinopse: Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.


Minha opinião: Sem comentários! Ri muito durante todo o filme , toda a história começa quando o Peter se encontra com o Ethan ,um encontro um pouco diferente haha! Eles acabam trocando as malas , e a confusão só vai aumentando , eles pegam o mesmo avião , e o resto vocês só irão descobrir se assistirem! Rs

Então amores , eu fico por aqui , assistam os filmes e me digam o que acharam , um big beijo e até a próxima!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.