domingo, 25 de outubro de 2015
- Olá meus amores , Tudo bem ? 
Sei que ando sumida é que eu tenho ficado muito tempo ocupada com as coisas da escola , tenho andado sem criatividade e enfim eu voltei hoje amores 👏. 
Hoje eu vim falar sobre as pessoas que obrigam , praticamente , as pessoas a serem do jeito que elas querem ou pensam . 
Não é bem assim colega , ninguém é obrigado a ser do jeito que você quer e/ou imagina , aceite isso ! 
As pessoas querem te impor , te impedir de ser do jeito que você é , nunca perca sua essência pra ser do jeito que alguém quer , quer mudar ? Mude por você ! 
Seja você , seja diferente , seja inovador ! Mostre que você não precisa ser igual a ninguém pra ser aceito , você não precisa ser do jeito que as pessoas querem , você não precisa fazer nada porque alguém quer , você precisa ser do jeito que você quer , fazer as coisas que você quer , o que você pensar ser o certo pra você é o que vale ! 
Não deixe que ninguém te imponha um modo de se vestir , nem de pensar , muito menos de agir ! 
"Sua vida , suas regras" quem dá as cartas é você. 
Do que valeria se fossemos todos iguais ? Nada não é mesmo ? Vale mais a pena ser diferente , do que viver nos "padrões" que existem na sociedade. 
Já sai do assunto (risos) , mas é isso meus amores , vocês não são obrigados a ser do jeito que alguém quer , aliás , vocês não são obrigados a nada , a nada ! Haha 
Um big beijo amores , e até a próxima ! :)

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.