segunda-feira, 18 de abril de 2016
- Olá meus amores , Tudo bom?
Hoje eu vim trazer uma tag que está bem minha cara haha , vamos lá?

1. Qual sua série favorita?
Sou apaixonada pela série ShadowHunters , pena que até agora ela só tem uma temporada haha.
2. Qual série você indica pra todo mundo?
Supernatural , foi indicada pra mim pelo meu namorado e eu indico pra todo mundo porque é ótima!
3. Qual série tem o melhor figurino?
Pra mim , a ShadowHunters , amo os figurinos ♥ 
4. Qual foi a última série que você assistiu?
Supernatural.
5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Já sim , fiquei praticamente na bad hahaha
6. Qual personagem você gostaria de ser?
Clary Fray. ♥ 
7. Qual série você tem vontade de assistir?
Até agora são duas ; Pretty Little Liars e Grey's Anatomy.
8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Até agora não tive nenhuma que eu vi que não tive vontade de assistir rs.
9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Nunca , sempre assisto por gostar mesmo desde o primeiro episódio.
10. Pense em alguém , diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Não consigo em pensar em ninguém no momento rs.

Bom meus amores essa foi a tag , se vocês conhecem ou assistem alguma série , me indiquem aqui nos comentários que eu vou tentar assistir e quem sabe até falar sobre ela aqui no blog , um big beijo e até a próxima :)

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.