domingo, 8 de maio de 2016
- Olá amores , Tudo bom?
Hoje , dia 08/05 é dia das mães , e eu queria deixar aqui minha homenagem a todas as mamães do mundo , bem , vamos lá?
Primeiramente quero parabenizar todas as mães pelo seu dia em especial , mas todos sabemos que dia das mães/pais é todo dia! Quero desejar tudo de bom a todas as mães , que Deus abençoe todas , sabemos que tudo que falam/fazem são pro nosso bem , que fazem tudo por nós , que dariam a vida pela nossa.
Se não fosse por vocês , mães , nós não estaríamos aqui , não seríamos quem somos. Vocês nos ensinam o caminho certo a seguir , o que devemos fazer , nos dão conselhos , nos dizem com quem não devemos andar , e sempre nos fazem nos sentir bem quando estamos mal.
Quero parabenizar a todas aquelas adolescentes que foram mães cedo demais , mas ainda assim foram mulheres e assumiram a criança , mesmo sendo mães solteiras , resistiram e criam seus filhos lutando todos os dias.
Quero também parabenizar a todas as mães que são mãe e pai , vocês são guerreiras!
Parabéns a todas as mães simplesmente por serem mães , por poderem dar a luz , por serem guerreiras , por serem anjas , por serem tudo de mais sagrado que temos.
Mães são anjos de Deus que ele envia pra terra , pra nos ensinar tudo que puderem , até Deus chamarem-as de volta ao seu lugar ao lado dele. Sei que hoje também tem muitas pessoas tristes por não poder dar um "Feliz dia das mães" ou poder abraçar a mãe ou dar um presente , porque as mães já se foram. Saiba que sua mãe está olhando por você sempre de onde quer que ela esteja , e que ela está cuidando de você , e Deus está cuidando muito bem dela. 
Valorizem suas mães , agradeçam a elas hoje e todos os dias por tudo que fazem , todo o sacrifício , valorizem e aproveitem cada segundo ao lado delas , porque Deus só teve um erro na hora de fazer as mães , Ele não as fez eternas. 
Mas Deus sempre sabe o que faz , e que ele abençoe cada um de vocês.
Um feliz dia das mães a todas as mamães do mundo , e um big beijo e até a próxima :)

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.