terça-feira, 9 de agosto de 2016
- Olá amores, Tudo bem com vocês? 
Hoje estou aqui pra falar das coisas simples que nós deveríamos dar valor, e não damos a mínima, as vezes passam até despercebidas.
Deveríamos valorizar cada momento ao lado das nossas pessoas amadas, cada amanhecer, cada por do sol, cada anoitecer. Deveríamos valorizar o que temos todos os dias que muita gente não tem, um teto, uma casa, comida, uma cama e uma noite tranquila de sono. Deveríamos dar valor as estrelas, ao sol, a lua, as árvores, soltar o celular as vezes e apreciar as belezas da natureza, apreciar tudo que existe em volta da gente que por causa da "falta de tempo, celular, internet e etc" nós não valorizamos, antes quando se via uma bela paisagem, se apreciava, hoje em dia, tem que tirar foto e postar em todas as redes sociais.
Deveríamos apreciar os bons momentos, bons amores, as boas energias, as pessoas que nos trazem paz. 
Mas não valorizamos, hoje em dia são poucas as pessoas que vivem dessa forma, valorizando tudo que tem. As pessoas hoje em dia, buscam viver uma vida até fora da realidade, pra mostrar ser melhor que outra pessoa. Eu me pergunto o porque disso tudo, se mostrar tanto, se expor. Fazer de tudo pra valorizar apenas as coisas mais grandiosas, que podem ser apenas uma ilusão, um momento. Enquanto todos os dias temos coisas tão simples e não agradecemos, não valorizamos, porque sempre estamos buscar mais do que temos, mais do que podemos. Nunca valorizando o que já se tem, apenas na ganância de ter mais do que uma outra pessoa.
Vamos valorizar o que temos, valorizar o que comemos, bebemos, vestimos. 
Porque existem muitas pessoas no mundo, que não tem nada, e desejariam ter pelo menos 1% do que temos, e não tem. 
Devemos valorizar, buscar sermos pessoas melhores, devemos ajudar quem precisar, lutando por um mundo melhor.

Fico por aqui amores, um beijo e até a próxima! :)








0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.