segunda-feira, 20 de março de 2017
- Olá meus amores, tudo bom com vocês? Hoje eu estou de volta ♥ Com um mini texto motivacional, espero que gostem ♥ 

"Eu me sentia perdida. Era assim que eu me sentia todos os dias. Todos ao meu redor me julgavam, falavam que eu nunca iria conseguir, que eu deveria parar de sonhar e começar a viver, porque a vida não é um sonho, a vida é realidade, e não é uma realidade tão boa assim. Mas eu não poderia nunca deixar de sonhar. Meus sonhos são o que me movem, meus sonhos me fazem me sentir viva, meus sonhos que me fazem me sentir quem eu sou. Por mais que eu já tenha ouvido coisas como "Esse curso na faculdade não é pra você" , "Você deveria seguir outra carreira", "Você deveria procurar coisa melhor". Mas ninguém nunca chegou pra mim e me perguntou assim: Você quer seguir outro curso? Você quer seguir outra carreira? Você acha que consegue achar algo melhor que a sua escolha pra você?. Ninguém, exatamente ninguém me fez essas perguntas. As pessoas sabem dar bastante palpite, mas nunca ninguém vai chegar pra você pra te apoiar, e quando encontrar com essas pessoas que estão do seu lado te apoiando, cative elas cada dia mais. E para as pessoas que não te apoiam, te julgam deliberadamente, falam que aquilo não é pra você, dê apenas uma única resposta: Conquiste os seus sonhos, e seja feliz realizando-os. Essa é a melhor resposta, pra quem acha que você nunca conseguiria chegar lá."

"Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos."
- Nietzsche 

Um beijo e até a próxima ♥ :)

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.